segunda-feira, 9 de agosto de 2010

NOTAS E NOTÍCIAS - Meu Contato Direto com o Leitor

Edição: Paulo Vasconcellos, Paulo Henrique e Mathaus Pereira
Fotos: Tony Medeiros

Pirabas Recebe Imprensa em eventos diversos
(Aqui, estou sendo entrevistado Por Paulo Vasconcellos)
Os Poderes trabalham de forma unida para fortalecerem suas atividades perante a opinião publica, contribuindo em todos os aspectos e a imprensa, considerada como o 4º Poder, merece toda a atenção, por divulgar os acontecimentos de interesse popular.
-As causas justas norteiam os caminhos a serem seguidos e para isso, há necessidade dessa união. Nos últimos meses o Município de São João de Pirabas tem realizado eventos que reuniram grande publico envolvendo os moradores locais e os visitantes. Na qualidade de representante do Pode Legislativo, faço as honras e sempre recebo os integrantes da imprensa com cortesia e os meios de comunicação representam a parceria que deve ser sempre mencionada em nossas atividades coletivas. No mês de julho foram vistos vários integrantes da imprensa, principalmente aqueles que atuam no município de Capanema e foi muito bom para nós que moramos em Pirabas, vermos matérias publicadas na televisão, no Rádio, nos Jornais, nos Blogs e sites noticiosos. Como faço bom relacionamento com todos os seguimentos, posso garantir que sempre receberei as pessoas com boa vontade.
(Entrevista ao Repórter André Melo do SBT/Capanema)
-Por ironia do destino tive que assumir a Presidência da Câmara Municipal, em face ao Falecimento do meu nobre companheiro Jorge Ramos e estou liderando meus pares no comando do Legislativo, procurando com que todos falem a mesma língua. Voltando ao assunto imprensa, esse setor está divulgando os acontecimentos com bastante frequência e agradeço aos jornalistas que se esmeram para destacar as noticias de Pirabas em seus meios. Tive o prazer de conhecer o Jornalista Paulo Vasconcellos que em seguida me colocou em contato com outros profissionais, motivo de satisfação imensa. Sendo assim, quero agradecer o apoio de todos, ressaltando os nomes de alguns deles, como são os caso de: Paulo Zildene, Adriane Castro, André Melo, Anderson Cavalcante, Rubens de Aviz, Nailson Bulhões, Vílton Junior, Bruno Batista, Nazo Silva, Tony Medeiros, Jorgelino Soeiro, Paulo Henrique Soares e muitos outros. Recentemente Pirabas tem sido notícia no SBT/Capanema, no Blog do PV e no Jornal de Capanema, além dos Portais de Pirabas e de Capanema. Quero continuar dando essa atenção à imprensa e conto com o apoio dos meus colegas vereadores: Aranildes Barros, Júnior Contador, Antônio Menezes(Tonhão), Tadeu Rosa e Nonato Maciel. Quero contar também com os que compõem a ala oposicionista: Naldo dos Correios, Janíson Santos e Sidney..., para que o Legislativo Pirabense mantenha sua condição de tratar o desenvolvimento do município, sem ser olhada a cor partidária e sim, a somatória de boas intenções.
Vou usar esse espaço para dar conhecimento aos leitores do meu Blog, os acontecimentos de Pirabas e de forma democrática, tratarei todos do mesmo modo que sempre fiz. Formei uma equipe de suporte para que sejam postadas as notícias, comentários, registros fotográficos e tudo o que diz respeito aos interesses da municipalidade

Um comentário: