terça-feira, 19 de outubro de 2010

ESPORTE TOTAL - Destaques do Futebol Brasileiro

Edição: Paulo Henrique, Paulo Vasconcellos e Mathaus Pereira

Jogadores e técnico do Carcará podem parar no Remo
                      Jogadores do Salgueiro podem desembarcar em Belém (Foto: Mário Quadros)

Henrique Custódio, vice-presidente de sede do Remo, esclareceu que estabeleceu contatos com jogadores do Salgueiro (PE), responsáveis pela eliminação do Paysandu na Série C do Campeonato Paraense. Além de Clebson, Edu Chiquita, Rogério Rios e Fagner, o nome do atacante Junior Ferrim também foi incluído na lista de reforços que visam o planejamento para a temporada 2011. Num vídeo que circula na internet, de fato, Custódio aparece conversando com alguns atletas do Carcará. “Tentei contato com o Alencar (Lucival, vice-presidente de futebol). Consegui autorização do presidente Amaro Klautau e conversei com o técnico, com o presidente do Salgueiro”, afirmou.
De acordo com Custódio, o próprio treinador Cícero Monteiro foi listado como possível contratado pelo Leão. “Eles se mostraram receptivos, contentes de terem sido lembrados pelo Remo”, garantiu. “Até o técnico também pode fazer parte desta relação”, enfatizou. O dirigente disse que não vê problemas na situação, descartando problemas relacionados à rivalidade da dupla REXPA. Custódio comentou que Abelardo Sampaio também conversou com os atletas, após o primeiro contato.
Embora dispostos, as contratações passam por uma questão política: o Remo vive um momento de transição. A gestão Amaro Klautau termina em dezembro e, somente na hipótese de uma chapa da situação seguir no poder, as contratações podem, enfim, ser confirmadas. Paulo Comelli também teve seu nome ventilado para o cargo de treinador. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário