sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESPORTE TOTAL - Destaques do Futebol Brasileiro

Edição: Paulo Henrique, Paulo Vasconcellos e Mathaus Pereira


Chelsea, Liverpool e Manchester na briga por Kaká
Chelsea, Liverpool e Manchester na briga por Kaká (Foto: Reuters)
Brasileiro seria contratação "de impacto" de ingleses em 2011 (Foto: Reuters)

Kaká pode trocar o Real Madrid pelo futebol inglês em 2011. De acordo como jornal Daily Mail desta sexta-feira, o meia brasileiro está na lista de reforços de Chelsea, Manchester City e Liverpool para o próximo ano.

Ainda que a Inter de Milão apareça como possível destino caso Kaká deixe Madri, o time deve ter uma "intensa competição" da Inglaterra. Ainda segundo a publicação, os clubes ingleses procuram uma "contratação de impacto" para a reabertura da janela de transferências.

No Chelsea, o técnico Carlo Ancelotti já disse ser admirador do futebol do ex-jogador de São Paulo e Milan. O jornal, porém, lista Manchester City - que já fez uma oferta pelo jogador em janeiro de 2009, então recusada - e Liverpool como "destinos em potencial".

Segundo a reportagem do periódico, o Chelsea é favorito entre os três para contratar o astro brasileiro, graças exatamente ao bom relacionamento entre ele e Ancelotti, "que tirou o melhor do meia durante o tempo que passaram juntos em San Siro". A principal dificuldade seria a multa rescisória com o Real.

No Liverpool, por sua vez, Kaká seria um trunfo dos novos proprietários do clube. A publicação britânica lembra que o brasileiro se recupera de uma cirurgia no joelho, e que tem dificultado sua permanência no elenco do técnico do Real, o português José Mourinho. (Diário Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário