terça-feira, 7 de dezembro de 2010

AMIZADE SINCERA

Mensagem a um amigo, Memórias de um Irmão
“Diz o poeta que amigo é coisa pra ser guardar debaixo de 7 chaves e do lado esquerdo do peito”. O poeta também me inspira para declarar que a amizade sincera é um santo remédio e um abrigo futuro. Como não sou poeta, mas gosto de trocadilhos com tons poéticos, faço registro que se estivesse vivo, hoje, meu dileto amigo Jorge Maurício da Silva Ramos, o querido Jorjão, estaria completando mais um aniversário, numericamente 53 anos. Como ele não está mais presente entre nós, só me resta as lembranças dos bons momentos de convivência na cidade e no Parlamento de Pirabas.

Confesso que não foi muito tempo, no entanto, o que ficou de grande proveito pra mim, foi a amizade sincera que formamos. Há exatos 365 dias atrás, estávamos reunidos na Câmara Municipal comemorando o aniversário de 52 anos do nosso Jorjão que sempre entusiasta, considerava-se grande guerreiro, não só na forma física como também na grandeza de suas atitudes. A foto que ilustra esse preâmbulo, mostra que a paz e a amizade são norteadoras e por isso, Jorjão é considerado por todos os que o conheciam, como amigo íntegro. O registro fotográfico foi feito na Sessão Solene de aniversário do nosso guerreiro, ao lado do prefeito Cláudio Barroso, acompanhado do titular deste Blog, que sou eu, vereador Amarildo de Jesus.

Que Deus ilumine a todos nós que nos lembramos de jorjão como se ele ainda estivesse presentes em nossas vidas. Não posso desejar Feliz Aniversário de forma presente, mas elevo meus pensamentos a Deus e peço Paz e descanso para meu inesquecível AMIGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário