segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reunião de Amigos

Edição: Paulo Vasconcellos, Paulo Henrique e Mathaus Pereira
Texto: Amarildo de Jesus
Fotos: Bruno Batista - Contato 91 8172-6437

Meu aniversário, meus amigos juntos a mim e a criação da ONG “Filhos de Pirabas”
 






 






O dia 24 de setembro está marcado na minha vida como um dos mais importantes pela dupla comemoração que realizei: festejar meu aniversário com grupo seleto de amigos e dar o ponta pé inicial da criação da ONG “Filhos de Pirabas”. Na realidade, meu aniversário é dia 21, mas para conciliar, foi escolhido o sábado (24) para o encontro que contou com centenas de pessoas, convidadas para festejarem junto comigo a mudança de idade deste humilde cidadão que ficou imensamente feliz e gratificado.
A reunião festiva aconteceu na Casa de Músicas, Espaço Social muito bem freqüentado pelos pirabenses. Na ocasião, além dos amigos, estavam presentes também meus pais Deusdeth e José Ribamar, pessoas importantes na minha vida. Também quero registrar as presenças da minha família, constituída por minha esposa Adriana e meus filhos Mathaus, Sara, Ana Louise e Ana Tereza. Foram momentos marcantes que já mais esquecerei e não vou citar mais nomes, para não cometer injustiça. Todavia, recebi presenças ilustres, com referências para todos os que representam camadas sociais diversas. Na área política estavam meus colegas vereadores que compõe o Poder Legislativo de Pirabas, o cerimonialista Adalberto Lima, o prefeito de Pirabas Cláudio Barroso, o deputado estadual Eduardo Costa e o representante do deputado Josué Bengston, na pessoa de Josué filho.

Com as citações destes nomes, agradeço todas as pessoas que participaram da festa e atenderam a minha sugestão impressa no convite que foi o pedido de brinquedos para serem repassados à ONG “Filhos de Pirabas” e a resposta foi recíproca, graças a Deus. Na esteira dos agradecimentos estão vários itens e tenho que pedir as bênçãos de Deus para quem atendeu o convite. Os registros jornalísticos foram feitos pela imprensa representada pelo jornal de Capanema, Blog do PV, Rádios Antena C, Educativa, JC e Alternativa, pelo SBT/Capanema e por outros meios. Os brinquedos recebidos dos convidados foram entregues à diretoria da ONG, representada por todos os membros, entidade sem fins lucrativos que começa a dar impulso ao desenvolvimento social em São João de Pirabas. Os brinquedos serão distribuídos no Dia das Crianças. Em uma próxima oportunidade vou pedir à minha acessória para publicar aqui no Blog e na Página online do Jornal de Capanema, matéria especial sobre os “Filhos de Pirabas”.
No mais, faltam palavras para agradecer e o que me resta é continuar minha trajetória como homem público, representante de todas as classes sociais. É por essa razão que uso slogan “Vereador do Povão”, por achar isso muito bom e assim desenvolver trabalhos voltados a todas as comunidades da municipalidade.

Amarildo de Jesus – Vereador do Povão – O amigo de todas as horas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário