sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Recepção aos Amigos

O Aniversário é meu, mas os presentes são para as crianças
Nesta sexta-feira (24), vou receber várias pessoas amigas para comemorar com elas, meu aniversário e ao mesmo tempo, abraçar cada um, como forma de agradecimento por suas presenças. Conforme sugestão no convite que enviei, peço que tragam um brinquedo, por menor que seja o valor pecuniário, sendo que o mais importante é a contribuição para que o dia das crianças organizado pela ONG "Filhos de Pirabas", seja de muita felicidade assim como eu estou feliz neste dia. Recebo com muita satisfação todos vocês e quero também desejar a minha pessoa, votos de Feliz Aniversário e que Deus me dê forças para continuar lutando pelo ideais de servir o povo com atividades sociais. (Amarildo de Jesus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário