segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ESPORTE TOTAL - Destaques do Futebol Brasileiro

Edição: Paulo Henrique, Paulo Vasconcellos e Mathaus Pereira
 
Sou torcedor do Remo, mas quero ver o futebol paraense subir de cotação e por isso, acredito que o garoto Moisés vai ser dar bem no Inter, espero que ele seja feliz em sua carreira.
Amarildo de Jesus - Vereador do Povão

Omar já está em Sampa para fechar empréstimo de Moisés ao Inter
O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, falou nesta segunda-feira (6) com a reportagem do Portal ORM e informou: 'Já estou aqui em São Paulo, aguardando para fechar o empréstimo do Moisés ao Internacional'. O atacante paraense deverá vestir colorado durante um ano, período que compreenderá a disputa do time gaúcho no campeonato mundial de clubes, no final de 2010.
A reunião entre os representantes do Inter e do Papão está marcada para acontecer às 15h em local ainda indefinido. 'Eles vão me ligar para definir o lugar', disse Omar.
No entanto, o impasse da negociação pode ser o próprio jogador. Isso porque, conforme o próprio presidente bicolor, os empresários do atleta estão pedindo 15% do valor da transação. 'Isso não existe em lugar nenhum. O Paysandu formou o Moisés e eles querem lucrar com isso?', indagou.
Moisés deverá se apresentar na Curuzú, de acordo com Omar, nesta tarde para conversar com a diretoria e 'acertar a situação'. Em relação à viagem do jogador a São Paulo para acertar o contrato com o time colorado, anunciada para hoje, não aconteceu. 'Espero que ele venha amanhã', frisou o mandatário bicolor, que, em entrevista à Liberal Rádio Globo, após a partida do domingo (5), de Paysandu 1 x 0 São Raimundo, disparou: 'Se ele não cumprir este empréstimo, vou colocá-lo na Justiça para pedir indenização'.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário