quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ESPORTE TOTAL - Destaques do Futebol Brasileiro

Edição: Paulo Henrique, Paulo Vasconcellos e Mathaus Pereira
Registros do Jogo nas fotos cedidas pelo SBT/Capanema, Imagens do cinegrafista Sidney Sousa e do Repórter André Melo.

Seleção de Pirabas começa bem e vence Capanema pelo intermunicipal
Na abertura do Campeonato Intermunicipal em jogo realizado na Vila de Japerica a Seleção de Pirabas começou sua caminhada em busca da conquista do título deste ano. O jogo foi assistido por centenas de torcedores que incentivaram nosso Selecionado do início ao fim e o resultado foi o placar de 3x0 para o time Pirabense. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial por 2x0, sendo que o time procurava marcar mais gols, no entanto, os adversários estavam se defendendo e querendo descontar o marcador. A Seleção de Pirabas conta com a experiência do goleiro Leno, do volante Bem Jhonson e do meia Andrey, além do atacante Hernandes, todos com passagens por Clubes e Seleções de interiores da nossa região. No time de Capanema pude observar jovens atletas, mas o que me deixou mais impressionado foi a presença do veterano Cutite que aos 48 anos ainda defende a Seleção de seu município e joga futebol por prazer.
Na qualidade de desportista e apoiador do futebol, estive em Japerica acompanhando o jogo e junto com o Prefeito Cláudio Barroso, foi dada a atênção devida ao grupo de jogadores, à comissão técnica e aos dirigentes da Liga. Estiveram presentes também, alguns secretários municipais e os vereadores que apoiam o prefeito em suas ações: Júnior Contador, Aranildes Barros, Tadeu Freitas, Antônio das Mercês (Tonhão) e Nonato Maciel. Os gols do time Pirabense foram marcados por: Rodrigão, Hernandes e Andrey, para o delírio da torcida presente ao campo do trabalhista. O outro adversário de Pirabas é a Seleção de Salinas e vamos torcer para novo triunfo dos Pirabenses que estão unidos para a conquista de um título inédito para o município.
Todo o Parlamento Pirabense esta dando apoio à Seleção, juntando-se ao Prefeito Cláudio Barroso, sendo que o chefe do Executivo está inovando e realizando os jogos nas comunidades, sobretudo nas Vilas, cujos moradores acompanham de perto o desempenho da Seleção no Intermunicipal. Vamos esperar mais vitórias do nosso selecionado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário