quinta-feira, 16 de setembro de 2010

EM FAMÍLIA - Passeios e Lazer

Edição: Paulo Henrique, Paulo Vasconcellos e Mathaus Pereira.

Minhas Andanças pelo Rio de Janeiro

Eu e Minhas Filhas.
Loise e Sara, No Cristo Redentor.

Eu, Adriana e Tereza no Cristo.

Família no Cristo Redentor.
Meu Amigo Fernando.
Descontração Total.

Tereza, Sara e Loise.
No primeiro semestre deste ano, passei uma temporada no Rio de Janeiro, juntando o útil ao agradável, no caso, cumprindo compromissos profissionais e aproveitando os momentos de folga para passear com minha família. O espaço abaixo mostra os flashs dos bons momentos que passei na Cidade Maravilhosa. Certamente são momentos inesquecíveis e pude realizar um grande sonho que foi acompanhar jogos do meu Mengão no Maracanã e visitar os principais pontos turísticos daquele Estado, considerado um dos mais belos do Brasil. (Amarildo de Jesus) – Vereador do Povão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário