segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ELEIÇÕES NO PARÁ

Edição: Paulo Henrique # 

Com serenidade a governadora Ana Júlia reconheceu a vitória de seu adversário e de forma democrática agradeceu os votos dos Paraenses e felicitou Jatene pela vitória. É assim que a política deve ser tratada e as intrigas precisam ser colocadas de lado. Valeu, Ana Júlia! (Amarildo de Jesus) 

Ana Júlia parabeniza Simão Jatene durante coletiva

 Após reunir a militância do PT (Partido dos Trabalhadores) e a imprensa, Ana Júlia Carepa, candidata a reeleição ao governo do Pará, parabenizou Simão Jatene pela vitória alcançada nas urnas.
'Parabenizo Jatene pela conquista, mas quero dizer que me sinto muito feliz porque sei que fiz uma mudança profunda no Pará e com a ousadia que ninguém antes teve coragem. As mudanças que nós fizemos irão ficar para sempre no Pará'.
Quando questionada sobre o seu futuro político, Ana Júlia revelou que não pretende assumir nenhum cargo. 'O que quero agora é terminar meu governo, inaugurar as obras que faltam e continuar sendo essa liderança política que mais de 44% da população acredita e confia', explicou.

Transição - A ainda governadora do Estado diz que passará a faixa para Simão Jatene e que não guarda qualquer ressentimento. 'Vai ser uma transição democrática e pacífica. Desejo que ele continue os projetos que deram certo no meu governo', finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário