quarta-feira, 25 de abril de 2012

Eu e minha família




Assim como foram destacados o trabalho do judiciário e a popularidade de Bosco Moysés, o Jornal de Capanema também publicou matéria sobre minha trajetória familiar, razão pela qual, fico muito grato a equipe comandada pelo jornalista Paulo Vasconcellos, que fez matéria ressaltando meu nome em especial. abaixo, a reportagem. (Amarildo de Jesus)

Amarildo de Jesus: Reconhecimento pelo trabalho e o apoio familiar.
O homem é dotado de inteligência que gera capacidade, integridade, compromisso, responsabilidade e vários outros itens que se somam aos procedimentos que ele passa a ter no decorrer de sua existência. O cidadão Amarildo de Jesus Pereira Ferreira é entusiasta com tudo o que se dispõe a fazer, quer no campo profissional ou no âmbito familiar, a forma prática de um homem simples que além das atividades profissionais, encontrou na política a condição de fazer o bem sem olhar a quem. É esse o perfil de Amarildo, que foi adotado pelo município de São João de Pirabas, constituindo sua família, participando dos avanços de todos os setores que movimentam as comunidades pirabenses. A cidadania é uma das prestações de serviços de Amarildo, que sempre procura resolver aquilo que está a seu alcance.


Então, baseado em todos esses princípios, Amarildo tem na família o esteio de sustentação para promover o espírito da cidadania e estar de bem com todos. “Agradeço a Deus por me dar a força necessária para estar sempre em harmonia com a minha família e com todos os que estão ao meu redor, formando o seio constitucional que me faz cada vez mais feliz, por tudo o que tenho conseguido, que considero ações mais do que proveitosas”, relata, com convicção de que a família para ele é o começo de tudo e a continuidade da convivência harmoniosa. A grande pilastra de sustentação das células que movem todas as ações é a família e isso, Amarildo tem consciência, por receber apoio de todos. Há 16 anos está casado com Adriana Costa e com ela troca opiniões, assim como, divide as tarefas no atendimento aos filhos, não esquecendo as pessoas com quem têm boas afinidades. A família é a base e por essa razão, as conquistas são constantes no dia a dia de Amarildo, considerado por todos e respeitado por quem acompanha seu sucesso.


Edição: Dyah Sousa
Reportagem: Paulo Vasconcellos e André Mello
Fonte:Jornal de Capanema – Edição 490

Nenhum comentário:

Postar um comentário