quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

FUTEBOL E FESTA NO ANIVERSÁRIO DO VEREADOR DO POVÃO

Equipes de base do Paysandu jogam amistosos contra Combinado Pirabense

Visando mobilizar o futebol pirabense, “o vereador do povão”, Amarildo de Jesus, intermediou apresentação de duas equipes de base do Paysandu (Sub 13 e Sub 17) e as partidas foram realizadas no ultimo dia 20, no campo do Bacuri, em Pirabas, evento que recebeu a presença de mais de 4 mil torcedores que foram prestigiar o espetáculo.
Para enfrentar o Papão, foram formados dois combinados com jogadores de Pirabas, sendo que na preliminar, na categoria Sub 13 o Paysandu saiu vencedor pelo placar de 2 a 1. No outro jogo, na categoria Sub 17, houve o empate em 1 a 1, sendo que o mais importante foi a festa feita pelos torcedores que atenderam ao convite feito pelo vereador Amarildo. Este por sua vez, estava radiante, por poder proporcionar aos munícipes, momentos de euforia ao verem uma equipe grandiosa como é o Paysandu. “Como gosto de estar no meio do povo, um estádio de futebol lotado significa satisfação geral, pois não é todo dia que temos a oportunidade de receber um time grande em nosso município, mesmo nas categorias de base”, festeja Amarildo.
Depois dos jogos, foi servido um jantar, coordenado por Amarildo e por um grupo de amigos que se confraternizaram pelo sucesso da promoção esportiva. No decorrer do jantar, Amarildo informou aos presentes que naquele momento estava sendo criada e inaugurada, uma entidade não governamental que se chama “Filhos de Pirabas”, idealizada e criada pelo vereador do povão. Foi anunciado também que dia 21 seria o aniversário do vereador do povão, sendo que todos aproveitaram o momento para antecipar os votos de parabéns. Emocionado, Amarildo agradeceu as felicitações e disse que o maior presente para ele foi à realização de um evento esportivo que presenteou os moradores do município. Como o Paysandu está em busca de novos craques, três atletas de Pirabas foram selecionados e já fazem parte do elenco do Paysandu Esporte Clube. “É muito bom para nós e motivação para os garotos que vão lutar para se manterem no Paysandu e o que depender do incentivo deste vereador, podem contar comigo”, finalizou Amarildo.

OBS: Esta matéria foi publicada na edição de setembro do Jornal de Capanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário